quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

New blog

Oi pessoas que estão vendo o meu blog...Desculpa eu não dizer o meu nome,meu nome é Emanuelli,mas podem  me chamar de Manu,apenas.Aqui estão as maquiagens que irei fazer ou que acharei na internet.

Obrigado por nos escolher.
Manu Gabriel



http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17912~n~como+fazer+maquiagens+famosas+do+cinema+e+do+mundo+da+moda.htm